MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

A colmeia se despede de Luiz Henrique Lamadril

Em 11/03/2021 às 01:00h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

A colmeia se despede de Luiz Henrique Lamadril | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Diretor veio a óbito no final da tarde de segunda-feira - Foto: Reprodução /JM

Movido a paixão, o futebol une pessoas das mais variadas classes, de tipos e costumes diferente, com um único propósito: abraçar à causa do clube do coração. Em meio às divergências de pensamento, que são normais em qualquer grupo de pessoas, há uma finalidade, que é ver a torcida feliz. E Luiz Henrique Lamadril era um desses diretores que se doava pela causa chamada Grêmio Esportivo Bagé.

Aos 61 anos, o comissário da Polícia Civil deixou a todos no final da tarde de segunda-feira, dia 8, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele estava internado na Santa Casa de Caridade, após ter sido diagnosticado com covid-19.

No que se refere à atuação direta na diretoria do Grêmio Esportivo Bagé, Lamadril ocupou os cargos de Diretor de Comunicação (2016/2017); Diretor de Logística (2018); Diretor de Futebol (2019, na Copinha). Nos últimos dias, a tristeza tomou conta de funcionários e pessoas ligadas ao clube. E, em todos os depoimentos, havia uma afirmação em comum: o lado humano e dedicação para que não faltasse nada das necessidades básicas para os atletas e quem vivia o dia a dia no estádio Pedra Moura.

Lamadril dedicou parte de sua vida ao jalde-negro. Por essa razão, tem sua história dedicada nas páginas esportivas. Entretanto, é mais uma vítima do coronavírus, que tem assolado com ainda mais força a Rainha da Fronteira, o Brasil e o mundo. Um contexto em que Bagé se aproxima a 100 óbitos, com anúncios quase que diários. Então, a todos os cidadãos, sejam desportistas ou não, cabe um cuidado mais expressivo de empatia pela vida.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br