MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Banrisul disponibiliza linha de crédito para antecipar a restituição do IR 2021

Em 11/03/2021 às 00:20h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

 

 O Banrisul oferece aos seus clientes linha de crédito especial para antecipar a restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física 2021 (ano-base 2020). O correntista pode antecipar até 90% do valor da restituição, com taxa de juros a partir de 1,48% ao mês.

Os interessados devem indicar o Banrisul como instituição financeira na qual será creditada a restituição, no momento de preencher o formulário da declaração do IR. A liquidação da operação ocorre na data do crédito do valor da restituição pela Receita Federal.

A contratação do crédito pode ser feita no aplicativo Banrisul Digital. No app, o cliente salva o recibo da declaração do IR em .pdf, abre o documento utilizando o Banrisul Digital e preenche o valor desejado. Os clientes também podem contratar pelo Home Banking (http://www.banrisul.com.br) e nas agências.

Reforçando a importância do distanciamento social para conter o avanço da pandemia, o Banrisul informa que o atendimento presencial na rede de agências está sendo realizado exclusivamente por agendamento. Para agendar o atendimento, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do site.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br