MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

CNA lança Prêmio Pecuária Saudável

Em 11/03/2021 às 06:10h

por Redação JM

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) lançou, na terça-feira (9), o Prêmio Pecuária Saudável - Educação e Comunicação para Defesa Sanitária. A iniciativa conta com a parceria do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Conselho Federal de Medicina Veterinária (Cfmv) e o objetivo é reconhecer, premiar e disseminar boas práticas organizacionais e profissionais voltadas à educação e comunicação social em apoio às ações de defesa sanitária animal. Programas, projetos ou ações poderão ser inscritos em quatro categorias: instituição pública, instituição privada, instituição do terceiro setor e destaque.

A coordenadora de produção animal da CNA, Lilian Figueiredo, explica que a entidade faz parte da equipe gestora do Plano Estratégico do Programa Nacional de Erradicação e Prevenção da Febre Aftosa (Pnefa) e um dos principais papéis do setor produtivo é aprimorar a comunicação com os produtores rurais. “Estamos organizando esse concurso para verificar projetos que já estão em andamento, para que possamos adaptar para a febre aftosa e, posteriormente, para demais enfermidades que a gente ache importante comunicar ao produtor rural”, disse Lilian.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de abril. Os trabalhos validados serão analisados por uma comissão avaliadora designada pela CNA e composta por profissionais da área da saúde animal, da pedagogia, da comunicação social e da gestão de projetos. O regulamento completo, critérios e cronograma, entre outros detalhes, estão disponíveis no site https://www.cnabrasil.org.br/paginas-especiais/premio-pecuaria-saudavel.
 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online