MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Policial Militar realiza campanha para auxiliar menino que passará por cirurgia

Em 12/03/2021 às 10:01h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Policial Militar realiza campanha para auxiliar menino que passará por cirurgia | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

O policial militar Jonathan Brasil trabalha faz três anos como voluntário. Vestido de homem aranha, busca auxiliar famílias que precisam de ajuda para seus filhos. A atual campanha é em prol do menino Matheus, de sete meses, que tem a Doença de Hirschsprung (o estômago não funciona perfeitamente).

De acordo com o policial, o pequeno ficou apenas um dia em casa, após nascer, depois de 28 dias na Santa Casa de Caridade de Bagé, e, agora faz mais de seis meses que está no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

Brasil conta que os pais do menino são de Hulha Negra e a prefeitura do município está dando apoio. "O Matheus vai poder fazer a cirurgia para correção somente depois de um ano de idade. Os pais ficam no hospital com ele, 15 dias para cada um, e ele também vai precisar usar uma bolsa de coleta, que é o que eles gostariam de ajuda, pois a do governo não é de boa qualidade", contou.

Interessados em colaborar podem repassar valores através do Pix, para o telefone do pai do menino: (53) 999340781.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br