MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB anuncia preparativos para Exposição Nacional Hereford e Braford

Em 13/03/2021 às 06:24h

por Redação JM

ABHB anuncia preparativos para Exposição Nacional Hereford e Braford | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento está programado para maio | Foto: Divulgação

A Exposição Nacional Hereford e Braford já tem data marcada para o ano de 2021. Realizada pela Associação Brasileira de Hereford e Braford com o apoio do Núcleo Fronteira Oeste HB (Nfohb) e Sindicato Rural de Uruguaiana, a mostra acontecerá entre os dias 16 e 23 de maio, no Parque de Exposições Agrícola e Pastoril, em Uruguaiana.

De acordo com Luciano Dornelles, presidente da ABHB, a diretoria ainda está formatando como será o modelo do evento. “Ainda estamos avaliando o projeto da feira, mas podemos adiantar que todos os cuidados sanitários serão tomados. Assim que a programação estiver definida todos os detalhes serão divulgados”, conta.

A feira, cancelada em 2020 por conta da pandemia do coronavírus, gera expectativas de um bom retorno para este ano. “Vamos trabalhar para ser uma grande Nacional, pois sabemos da magnitude e importância de sua retomada para as raças e para todos os nossos criadores”, completou Dornelles.

Considerada a maior vitrine das raças Hereford e Braford do Brasil, o evento reúne um grande número de animais para exposição e vendas, e congrega criadores, pesquisadores, estudantes, técnicos e investidores de todo o país e exterior. Em 2019, a Exposição Nacional totalizou mais de R$ 4 milhões em negócios com a venda de 1,5 mil animais e sêmen em quatro remates oficializados pela ABHB. Além da grande comercialização, a entidade celebrou o aumento significativo no número de animais inscritos no evento. No total, 314 exemplares brilharam nas pistas de julgamento, sendo 126 animais de argola e 188 rústicos.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online