MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Converse All Star na Boutique Kanto Kids

Os clássicos urbanos mais descolados estão sempre se reinventado e podem ser encontrados aqui em Bagé na Kantos Kids. Todos os modelos podem ser solicitados no atendimento online pelo telefone (53) 99905-1410

Em 13/03/2021 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Converse All Star na Boutique Kanto Kids | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

De tradicional, o All Star só tem a marca que atravessa seu segundo século com muito orgulho, sem perder a sua essência que encanta diferentes gerações.

Foram muitos os modelos lançados desde 1908, que ainda fazem parte do cotidiano. Como, por exemplo, o inesquecível e tradicional Chuck Taylor. Também não podemos deixar de mencionar os modelos All Star Jack Purcell. Seja para jogar basquete, ir a um show de rock ou viajar por aí com seu skate irado, sempre valerá a pena adquirir ou inovar sua coleção All Star.

Muita água rolou nessa história de amor da marca que atende a todos os gostos e estilos. O All Star finalmente ganhou cores no final da década de 60.

Não podemos deixar de mencionar, o Pro Leather, um modelo que se tornou o favorito num momento em que o esporte precisava de uma vibração. Dentro das quadras, nos anos 80 e 90, surgiu o modelo Weapon, que mais do que depressa se tornou o preferido de times de basquete. Em 1986, a Converse lançou a "Choose Your Weapon", onde estrelava dois jogadores rivais, usando o modelo que era unanimidade no esporte.

Antes de lançar o All Star 2000, a Converse lançou a campanha Grabdmama, com um dos grandes jogadores NBA da época, e foi um grande sucesso.

A marca tem uma caixa mágica de ideias e, por isso, em 2015, foi dado início a uma nova fase, com o lançamento Chuck II. Um modelo único que nunca sairá do seu pé.

O melhor de toda essa história é que todos esses modelos e muito mais ainda podem ser adquiridos, com a mesma qualidade e conforto de sempre.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br