MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Graziane presidirá associação de gestores de assistência social

Em 13/03/2021 às 00:09h

por Redação JM

O secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, Graziane Lara, se reuniu, na sexta-feira (12), com os gestores de Assistência Social da Associação Regional de Gestores de Assistência Social dos Municípios da Região da Campanha, entidade que reúne representantes dos municípios de Bagé, Candiota, Hulha Negra, Aceguá, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Caçapava do Sul.

O titular da Smasi foi eleito presidente da associação para o biênio 2021/2023 e será o representante titular da Assudoeste junto ao Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas). Segundo ele, é de extrema importância a participação ativa dos gestores municipais nessas instâncias, unindo esforços, na busca constante do aprimoramento e fortalecimento da Política Pública de Assistência Social. O secretário destaca, ainda, que a assistência social tem a missão de garantir direitos dos cidadãos em vulnerabilidade e riscos sociais.

 

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br