MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi Fronteira Sul RS realiza a primeira assembleia digital 

Em 13/03/2021 às 13:49h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi Fronteira Sul RS realiza a primeira assembleia digital  | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A próxima assembleia digital acontece no dia 22 de março Foto: Mariane Zamberlan

Mais de 300 associados dos municípios de Candiota, Herval, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Hulha Negra e Aceguá (agência Colônia Nova) estiveram conectados na primeira assembleia digital realizada pela Sicredi Fronteira Sul RS, na segunda-feira, dia 8. O evento foi transmitido ao vivo pela plataforma das assembleias digitais, e conduzido pelo presidente da cooperativa, Geraldo Ott Filho, e pelo diretor executivo, Juliano Nunes de Oliveira.  

Quem participou, assistiu a prestação de contas da cooperativa, referente ao exercício anterior, bem como votou nas propostas do Conselho de Administração para a destinação dos resultados. Além disso, os associados puderem interagir, enviando mensagens pelo chat da plataforma, que eram respondidas simultaneamente, ou repassadas para o diretor executivo, que respondia para todos os telespectadores conectados. 

A próxima assembleia digital acontece no dia 22 de março, e será voltada aos associados das agências de Bagé, Dom Pedrito, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão. 

Quem ainda não fez seu cadastro para participar, deve acessar o site www.sicredi.com.br/assembleiadigital, e garantir sua participação, pois o associado só conseguirá acessar a assembleia no dia 22 se estiver com seu cadastro feito.  Mais informações podem ser obtidas junto aos gerentes de contas nas agências.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br