MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Professores também são heróis

A pandemia nos impôs vários desafios e a humanidade precisou se adaptar a esse novo normal. A missão de ensinar e captar a atenção dos alunos nunca foi tão desafiadora como agora.

Em 16/03/2021 às 00:03h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Professores também são heróis | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Roberta Hoffmann incorporou o personagem e fez seus alunos voarem longe em busca de novos conhecimentos

Muitos educadores precisaram dominar as ferramentas tecnológicas que eram utilizadas esporadicamente e transformá-las no seu principal item de trabalho. Foi preciso buscar conhecimentos para educar através das telas, rompendo barreiras e buscando a proximidade com os estudantes.

O desafio vem sendo superado, há mais de ano, com brilhantismo. Na figura da professora Roberta Hoffmann, parabenizo todos os profissionais da educação que estão superando seus limites para ensinar da melhor forma possível. Dinâmica,  criativa e apaixonada pela profissão, Roberta postou nas redes sociais relato da aventura da turma 303 do Colégio Franciscano Espírito Santo, que fez uma viagem virtual e se divertiu visitando o Zoológico de San Diego, na Califórnia, onde é possível ver os animais ao vivo.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Novos jornalistas Há 20 horas
Psicanálise em pauta Há 21 horas
Encantadora Há 21 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br