MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bajeense é detido em Camaquã com mais de sete toneladas de pescados

Em 17/03/2021 às 10:39h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Bajeense é detido em Camaquã com mais de sete toneladas de pescados | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

Na noite de segunda-feira, 15, a PRF, BM Ambiental e o Ibama apreenderam mais de sete toneladas de pescados transportados irregularmente em Camaquã. O veículo em que estava a carga era conduzido por um bajeense, de 51 anos. 

Conforme divulgado, em ação orientada pelo serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais abordaram um caminhão com placas de Passo de Torres/SC e, ao abrirem o compartimento de carga, se depararam com mais de sete toneladas de peixes. A nota fiscal estava fraudada e se referia somente a um tipo de peixe, mas o veículo transportava pelo menos outras duas espécies.

O motorista teria dito aos policiais que a carga seria levada de Tapes até São Lourenço do Sul/SC. O material foi apreendido e encaminhado ao Ibama que, por sua vez, destinou ao projeto social Mesa Brasil. 

O motorista do caminhão foi conduzido para a polícia judiciária de Camaquã para registro da ocorrência e responderá pelo crime de fraudar documento fiscal.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br