MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende mais um acusado de envolvimento em latrocínio em Dom Pedrito

Em 17/03/2021 às 11:20h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende mais um acusado de envolvimento em latrocínio em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

 
Na manhã desta quarta-feira, dia 17, a Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, deu cumprimento a três mandados de mandado de busca e apreensão, realizando prisão em flagrante de um indivíduo por posse de arma de fogo, receptação e posse de entorpecentes, no prosseguimento de investigação relativa ao latrocínio que vitimou o empresário Antonino Lopes de Oliveira, no dia 18 de agosto de 2020, em Dom Pedrito.
Mesmo após remetido o inquérito policial no mês de dezembro de 2020, já com a prisão de quatro suspeitos, as investigações do latrocínio prosseguiram, e, nesta quarta-feira, dia 17, um indivíduo apontado como participante do crime (ele teria proporcionado a fuga aos executores), além de guardar armas, drogas e outros objetos ilícitos para a organização criminosa, acabou sendo preso em flagrante.
Em sua residência, conforme a Polícia, foram localizados um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis, além de uma porção de maconha, um telefone celular, dinheiro e um relógio, ambos sem comprovação de origem, já que o indivíduo não possui ocupação lícita. Ainda foi apreendido o veículo utilizado por ele na época dos fatos.
Segundo o delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, as investigações prosseguirão e outras pessoas poderão ser presas e indiciadas em razão não só do latrocínio mas, também, de outros crimes ocorridos na cidade e relacionados com a mesma organização criminosa.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br