MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara aprova resolução que permite participação remota de vereadores nas sessões

Em 18/03/2021 às 18:25h

por Redação JM

Câmara aprova resolução que permite participação remota de vereadores nas sessões | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Medida foi aprovada em sessões extraordinárias / Foto: Justinne Barreto/Especial JM

O Legislativo bajeense aprovou, em sessões extraordinárias realizadas nesta quinta-feira, dia 18, a resolução que estabelece aos vereadores a possibilidade de participação remota nas sessões plenárias. A medida de combate à expansão do contágio do coronavírus foi proposta pela mesa diretora e deve entrar em prática a partir do dia 5 de abril, quando a Casa retoma a agenda de sessões.

Os vereadores também aprovaram o projeto que ratifica o protocolo de intenções firmado com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. O protocolo agora se converte em contrato de consórcio público.

A resolução que cria uma Frente Parlamentar para tratar sobre as medidas do combate ao avanço da pandemia e os reflexos da economia da região da Campanha foi aprovada por unanimidade. O colegiado deve articular, com vereadores e prefeitos, medidas e ações de caráter regional para diminuir as consequências negativas ocasionadas pela pandemia.

Os parlamentares aprovaram, ainda, a abertura de crédito no valor de R$ 590.825,54, em recursos destinados para Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direito do Idoso, pode ser votada em caráter conclusivo, e a proposição que garante ao servidor com curso superior, detentor de cargo para o qual o lei não exige nível superior, um adicional de 30%.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br