MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Decrab detêm cinco homens na zona rural de Hulha Negra

Em 19/03/2021 às 15:11h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Decrab detêm cinco homens na zona rural de Hulha Negra | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Decrab

Agentes da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Bagé, após atenderam uma denúncia, detiveram cinco homens, na noite de quinta-feira, dia 18, que estariam entrando em uma propriedade rural para “roubar” pescaria. O caso ocorreu no interior de Hulha Negra.

Segundo o titular da Decrab, delegado André Matos Mendes, os agentes da Decrab receberam uma informação de que existiam pessoas em um campo em Hulha Negra, de forma clandestina. “Apuramos a denúncia e abordamos os suspeitos, que haviam entrado na propriedade para 'roubar' pescaria. Essa é uma das nossas teses: muitos casos de abigeato são perpetrados nessa condição, por absoluta ocasião”, explicou.

O delegado destaca que, por este motivo, a polícia realiza trabalho preventivo na zona rural da região. “Com abordagens e identificação de suspeitos. Ao todo, na noite de ontem (quinta-feira, dia 18), abordamos cinco indivíduos, que foram identificados e liberados, pois já foram interpelados na via pública e sem terem subtraído nada”, complementou o titular da Decrab.

Qualquer denúncia ou informação pode ser passado ao telefone, que também tem WhatsApp (53) 984485971.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br