MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Divaldo diz que servidores municipais podem ter salários parcelados

Em 19/03/2021 às 13:13h

por Redação JM

Divaldo diz que servidores municipais podem ter salários parcelados | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes / Foto: Reprodução /JM

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, na manhã de hoje, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, afirmou que os mais de quatro mil servidores públicos municipais podem ter salários parcelados a partir de maio.

O chefe do Executivo bajeense falou sobre ações adotadas pela Prefeitura, criticando as restrições impostas, através de decreto, pelo governo do Estado. “Disse aos servidores públicos, aqueles que defendem o fechamento de tudo, que não querem trabalhar, que querem ficar em casa recebendo, que acabou. Ou trabalha e recebe o salário, ou vai ter salário descontado e, muito provavelmente, os servidores públicos terão, aqui em Bagé, os salários parcelados”, pontuou.

Divaldo afirmou que o eventual parcelamento está relacionado à condição de desempenho das atividades econômicas. “Por que quem produz, quem sustenta o governo, foi mandado para casa, com medidas que afetam diretamente o orçamento dos municípios. Não afeta o Estado”, salientou.

O prefeito reforçou, ainda, a avaliação de que 'não resolve o problema fechar a cidade'. “Já passou mais de 20 dias e sigo com os leitos de UTI cheios. Precisamos trabalhar, nos cuidando. O governo do Estado tem que usar a força policial para nos ajudar a fiscalizar a noite, a festa clandestina, isso que é atividade irregular”, disse.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br