MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Fiscalização em praças e no centro será intensificada neste final de semana

Em 20/03/2021 às 12:50h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Fiscalização em praças e no centro será intensificada neste final de semana | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aglomerações e festas clandestinas são o principal foco de contaminação, diz Gomes | Foto: Reprodução /JM

Agentes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Atenção a Pessoa com Deficiência, Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade e Brigada Militar irão intensificar a fiscalização neste final de semana, em Bagé, como forma de conter o atual avanço da pandemia de Covid-19.

De acordo com o secretário de Saúde, Geraldo Gomes, as aglomerações e festas clandestinas são o principal foco de contaminação da pandemia de Covid-19. “Estamos já, desde agora, monitorando as denúncias, e iremos ter ações efetivas, não é mais possível as pessoas irem para praças, beber nos carros, aglomerar”, destacou.

Gomes ainda comenta que, de sexta-feira, dia 19, das 20h, até domingo, dia 21, a avenida Sete de Setembro será fechada nos pontos da Praça de Esportes e Iporã Center. “Também iremos fiscalizar todas as praças, que serão fechadas, principalmente as que têm mais focos de contaminação, como a da Tupy Silveira”, complementou.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online