MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende, em Candiota, acusado de estuprar mulher de Rio Grande

Em 23/03/2021 às 19:08h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende, em Candiota, acusado de estuprar mulher de Rio Grande | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

A operação APP, desencadeada na manhã desta terça-feira, dia 23, prendeu um homem de 53 anos, acusado de abuso sexual em Candiota.
Conforme a Polícia, o acusado abusou, sexualmente, de uma mulher, de 42 anos, moradora de Rio Grande, que conheceu o indivíduo por um aplicativo de relacionamentos. 
Agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), com apoio da Primeira e Segunda Delegacia de Polícia Civil e DP de Candiota, cumpriram mandado de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão. 
Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca com a finalidade de se aprender armas de fogo e munições, além de objetos utilizados na prática de delitos sexuais. 
Em Candiota, na casa do investigado, foram apreendidos inúmeros objetos, entre eles um notebook, celular, câmeras de monitoramento, DVR, CDs, DVDs.
Segundo a titular da Deam, Daniela Barbosa de Borba, o acusado estava sob investigação de estupro.
O investigado também possui antecedentes por crimes sexuais. No caso sob investigação, a vítima informou que o conheceu por um aplicativo de relacionamentos, tendo sido obrigada a manter relações sexuais com o investigado.
Em Bagé, ainda foram cumpridos três mandados de busca, sendo um deles na área rural, onde foi apreendida uma espingarda calibre 12, cujo responsável foi preso em flagrante por violência doméstica recentemente. 
A delegada Daniela alerta as mulheres para terem cautela ao marcarem encontros com pessoas que conhecem em aplicativos de relacionamento, a fim de evitar o que infelizmente ocorreu com a vítima de estupro em Candiota. 
Depois das diligências em Candiota, o preso foi levado para DEAM de Bagé, foi interrogado e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.

Eventuais vítimas de fatos semelhantes poderão procurar a DEAM de Bagé (telefones 53 32428955 e 53 32413709).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br