MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Rede Magrass inaugurará franquia no mês de abril em Bagé

Em 23/03/2021 às 13:05h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Rede Magrass inaugurará franquia no mês de abril em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Agenda de consultas deve ser aberta na próxima semanaFoto: Divulgação

Maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina, a Rede Magrass inaugurará, no próximo dia 10, uma franquia da clínica em Bagé. Com atuação há mais de 11 anos, a rede já auxiliou mais de dois milhões de pessoas a transformarem suas vidas, realizando sonhos e melhorando sua qualidade de vida.

Franqueada da empresa, junto ao esposo, Rafael Jiménez, a gerente-geral da unidade de Bagé, Fernanda Berlato, explica que o programa Magrass propõe uma transformação nutricional consciente, que age na melhora dos hábitos alimentares e os hábitos de vida, para contemplação total da saúde.

A Magrass possui um Programa Nutricional exclusivo, desenvolvido a partir de estudos científicos de diversas áreas de saúde, como nutrição e fisiologia. Tem como objetivo restabelecer a sensação de saciedade, controlar a ansiedade, regular o sono e dar estímulo para uma vida mais ativa, o programa inclui exclusivas sessões e acompanhamento nutricional durante todo o tratamento, além de procedimentos estéticos seguros e regulares.

Entre os tratamentos oferecidos pela clínica estão o Emagrecimento, com tratamento direcionado para indivíduos que precisam melhorar os hábitos de vida e perder peso de forma saudável e controlada; Magrass Equilíbrio, para melhorar os hábitos de vida do indivíduo e torná-lo mais resistente, com melhora do sistema imune e restabelecimento da saúde física e mental; Gordura Localizada, destinado a indivíduos que não apresentam excesso de peso, mas que buscam melhora do aspecto estético de alguma região do corpo. Também inclui acompanhamento nutricional; Celulite, para clientes que desejam melhorar o aspecto da pele e a aparência de regiões com celulite. Inclui acompanhamento nutricional e procedimentos estéticos.

A HidrolipoMagrass é um tratamento também oferecido pela clínica e indicado para redução de gordura localizada em indivíduos que não apresentam sobrepeso, mas desejam melhora do aspecto estético de alguma região do corpo; Lipocavitacional, indicado para redução de gordura localizada em uma determinada área; Purific Up tratamento para indivíduos que precisam desintoxicar o organismo através da alimentação, com protocolo específico de tratamentos estéticos com utilização de argilas.

Também estão disponíveis na clínica Tratamentos Faciais, que visam melhorar transtornos estéticos desta região. Dentre eles, incluem-se hidratação, rejuvenescimento, manchas e limpeza de pele, além de tratamentos específicos, como protocolos de inverno e avulsos.

O primeiro passo no atendimento da Magrass é a consultoria em estilo de vida saudável, onde a profissional conversa com o futuro cliente para entender seus desejos e objetivos, acolhendo suas dores e expectativas. Nesse momento também é realizado um Laudo Técnico, que consiste em aferição de medidas, peso e bioimpedância.

A partir deste laudo, é sugerido o melhor tipo de tratamento, aliando o desejo do cliente com o estado nutricional em que se encontra. O tratamento pode ser pontual ou ter duração de duas até 40 semanas. O segundo passo é a consulta nutricional, com acompanhamento mantido, também, através de um aplicativo, o Magrass Club, que permite ao cliente receber o suporte mesmo sem estar na clínica. O cliente acessa receitas exclusivas, realiza o registro alimentar, acompanha seus objetivos diários, registra o consumo hídrico e humor. Também pode consultar próximos agendamentos e sua evolução de medidas, caso o objetivo seja a perda de peso.

Ao realizar adequadamente o Programa Nutricional Magrass, seguindo as orientações da nutricionista e de toda a equipe, os clientes começam a ter resultados a partir da primeira semana. Nesse momento, o corpo já começa a se adaptar à nova rotina, os hormônios começam a ser regularizados, a retenção hídrica diminui e o cliente se sente mais leve e disposto para continuar.

Para conhecer mais sobre as consultas e os procedimentos realizados pela clínica, mais informações podem ser obtidas através do telefone 33123558 ou através do perfil da clínica nas redes sociais, @magrassbage. A agenda para marcar consultas será aberta a partir da próxima semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br