MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF prende um jordaniano e dois brasileiros com mais de 30 mil dólares sem procedência

Em 24/03/2021 às 11:56h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF prende um jordaniano e dois brasileiros com mais de 30 mil dólares sem procedência | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência, realizada na noite dessa terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens transportando mais de 30 mil dólares sem procedência. Eles foram abordados em Bagé, quando viajavam juntos, em dois carros.

A PRF realizava operação de combate ao crime quando uma equipe abordou um Voyage, com placas de Bagé, e uma Strada, com placas de Santa Cruz do Sul, que transitavam na BR 153. Nos carros estavam três homens: um de 39 anos, natural de Santa Cruz do Sul, com antecedentes por tráfico de drogas; um com 25, de Bagé, com passagem por homicídio; e um jordaniano de 45 anos, já preso por receptação.

Durante a revista, foram encontrados, escondidos nos carros, pouco mais de 30 mil dólares e um rádio ilegal, com frequências policiais. Nenhum dos abordados conseguiu comprovar ou explicar a procedência do dinheiro.

Eles foram presos por associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime de telecomunicação clandestina, sendo encaminhados para o presídio após a lavratura do termo de prisão em flagrante na área judiciária federal. Os carros e os dólares, equivalentes a mais de 160 mil reais, foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online