MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia apreende oito quilos de maconha no bairro Morgado Rosa

Em 25/03/2021 às 22:57h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia apreende oito quilos de maconha no bairro Morgado Rosa | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Draco

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), juntamente com o Setor de Inteligência e a Força Tática da Brigada Militar de Bagé, apreenderam, no início da noite desta quinta-feira, dia 25, cerca de oito quilos de maconha e um revólver calibre 38, raspado, no bairro Morgado Rosa. Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. Uma mulher, que pode ter sido a responsável por receber a droga na cidade, foi identificada.

Os policiais estavam investigando o tráfico de drogas que seria comandado por um detento do sistema penitenciário quando obtiveram a informação de que havia chegado um carregamento de droga na cidade. Assim, eles passaram a monitorar a residência do adolescente até o momento em que os dois indivíduos saíram de casa, rumo à casa da mulher que pode ter sido a responsável por receber a droga. 

Durante a abordagem os policiais encontraram, na cintura do adolescente, um revólver. Eles relataram que estavam indo até a casa da mulher para cobrar uma parte da droga que havia sumido. Na residência do adolescente, os policiais encontraram 10 tijolos de maconha, pesando aproximadamente oito quilos de maconha.

O delegado Cristiano Ritta, titular da Draco, destacou que a apreensão retirou mais oito mil porções de maconha que seriam vendidas aos dependentes químicos, e que o trabalho de combate ao tráfico de drogas segue sendo a prioridade para manter a segurança na cidade.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Bagé e o adolescente será apresentado ao Ministério Público e à Justiça para internação.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online