MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Água da Pedra apoia irmãos Fagundes em novo disco instrumental

Em 26/03/2021 às 10:11h

por Redação JM

Água da Pedra apoia irmãos Fagundes em novo disco instrumental | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Músicas inéditas estarão presentes em campanha | Foto: Felipe Fraga

A Água da Pedra será a patrocinadora oficial de Capricórnio, novo trabalho da dupla de músicos e compositores  Ernesto  Fagundes e Paulinho Fagundes. Com 10 faixas instrumentais inéditas que trazem diferentes ritmos latino-americanos,  a obra conduz o ouvinte a um passeio sonoro em meio a natureza.  O álbum foi gravado pela dupla em janeiro de 2021 com o intuito de amenizar o momento atual de fragilidade provocado pela pandemia do coronavírus. Todas as músicas vêm acompanhadas de um documentário musical dirigido pelo fotógrafo Felipe Fraga que registrou imagens dos dois artistas interpretando as faixas do álbum no meio da natureza em São Francisco de Paula, uma das regiões mais bonitas da Serra Gaúcha.  O som da água, das cachoeiras, da mata nativa se mesclam com as canções, criando uma melodia, harmonia e ritmo incomparáveis. 

“Apoiamos o projeto Capricórnio pela sinergia e essência com a campanha da Água da Pedra – Sinta a Água, valorizando a natureza e o bem-estar que a água nos proporciona, seja ouvindo, sentindo ou bebendo.”, destaca a gerente de Marketing da Bebidas Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena. Assim como sugere o trabalho recente do dueto gaúcho, a campanha explora aspectos sensoriais para lembrar a importância da água e de sua preservação para a vida das pessoas.

O novo disco será lançado em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer. Os vídeos com as músicas interpretadas por Ernesto e Paulinho estão sendo divulgados no Facebook e Instagram dos artistas @ernestofagundes @paulinhofagundes e no perfil  da Água da Pedra (@aguadapedra) desde o dia 22, data comemorativa ao Dia Mundial da Água. O conteúdo vai integrar a campanha "Sinta a Água" que, ao longo do ano, vai explorar aspectos sensoriais que lembram o quanto a água está presente em nossas vidas, promover ações de experiência em pontos de venda e iniciativas sociais voltadas à água potável. 

Link com vídeo: https://we.tl/t-OKh8BWAVTC 

 

A Fruki

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, alimento líquido Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra.

Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br