MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Bagé teve cinco agentes da Civil afastados devido à Covid-19

Em 27/03/2021 às 08:08h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Bagé teve cinco agentes da Civil afastados devido à Covid-19 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Segundo dados obtidos via Lei de acesso à Informação, em um ano (entre março de 2021 e março de 2021), a UGEIRM/ Sindicato contabilizou que 1.267 policiais civis foram afastados de suas funções devido à pandemia de Covid-19. Isso no Rio Grande do Sul.

Em Bagé, de acordo com o delegado Regional da Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, foram cinco agentes afastados. Um dos contaminados acabou morrendo por complicações da Covid-19: o comissário de polícia, Luis Henrique Lamadril.

No dia 24, todos os servidores da Polícia Civil foram examinados para Covid-19. "Foram testados, em Bagé, somente policiais não vacinados. Dom Pedrito, São Gabriel, Aceguá e Candiota somamos 55 agentes que foram testados", contou.

Destes servidores testados, apenas três estagiários positivaram. "Não significa que tenham Covid, mas que tiveram contato", explicou o delegado. A testagem foi realizada, conforme ele, em uma força-tarefa em parceria com o Exército Brasileiro. "Aqui, tivemos os militares do Hospital da Guarnição de Bagé (HGuBa) que fizeram as testagens rápidas", confirmou.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br