MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Últimos homicídios não possuem ligação e localização é apenas uma coincidência, diz delegada

Em 27/03/2021 às 14:24h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Últimos homicídios não possuem ligação e localização é apenas uma coincidência, diz delegada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crime mais recente ocorreu na quinta-feira | Foto: Tiago Rolim de Moura

Dois crimes contra a vida que assustaram a comunidade de Bagé ocorreram, recentemente, no mesmo bairro: a Balança, na zona leste da cidade. Apesar da localização ser próxima, a titular da Segunda Delegacia de Polícia Civil, delegada Carolina Terres, destaca que os casos são situações diferentes.

“Não é preocupante para segurança pública, porque até este último caso (da morte do jovem João Paulo Moreira Simões, de 19 anos), a briga foi por drogas. Já o caso da mulher encontrada morta em uma residência, segue a investigação, está bem avançada, mas ainda não podemos passar mais informações, pois pode comprometer a investigação. Mas, não há nenhuma relação entre um crime e outro, que nós, Polícia Civil, acreditamos, que é pura coincidência que estes fatos ocorreram no mesmo bairro. Por exemplo, estes acusados e a vítima poderiam estar usando drogas em outro bairro, onde teriam cometido esse delito”, analisa a delegada.

Crime recente

Naquinta-feira, dia 25, o jovem João Paulo Moreira Simões, de 19 anos, foi morto a golpes de barra de ferro por dois homens, que já foram presos em flagrante. O crime ocorreu na Travessa 10, do bairro Balança.

De acordo com os agentes, dois homens, de 20 e 33 anos, foram presos em flagrante. A investigação destaca que os três (vítima e dois acusados) estariam usando drogas na residência e teriam se desentendido, quando dois deles resolveram matar a vítima com garfadas e com uma barra de ferro. Após, segundo os policiais, os acusados arrastaram o corpo pra frente da casa, para tentar desmanchar o local de crime.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online