MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Receita Federal apreende maconha tipo skunk em remessas postais em Pelotas

Em 30/03/2021 às 14:51h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Receita Federal apreende maconha tipo skunk em remessas postais em Pelotas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Receita Federal

A Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho, da Receita Federal em Pelotas, reteve, nos Correios, na última semana, onze encomendas contendo entorpecentes que seriam enviados para diversas cidades do território nacional.

Nas postagens, a Receita Federal detectou a presença de Haxixe, maconha tipo “Skunk”, sementes, balas e biscoitos de maconha/canabis, além de fertilizante líquido utilizado no cultivo da maconha.

Os entorpecentes apreendidos foram entregues à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Pelotas, que foi acionada para identificação, pesagem, lavratura da Ocorrência Policial e recolhimento da droga.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online