MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Turismo em pauta

Na semana passada, a presidente da Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), Clori Peruzzo, esteve reunida com o secretário de Cultura e Turismo, João Schardosim, e com o prefeito Divaldo Lara.

Em 30/03/2021 às 00:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Turismo em pauta | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Clori, que trabalha voluntariamente pelo fomento do turismo, entregou o convite para a videoconferência do 11º Encontro de Gestores do Turismo do Pampa, que acontece amanhã, dia 31 de março. A presidente da Apatur colocou na pauta o projeto de revitalização do Forte de Santa Tecla, que deve ser encaminhado para Brasília, entre outros assuntos. Na ocasião, o prefeito assinou o  termo de permissão de uso de uma sala na Casa de Cultura Pedro Wayne, órgão pertencente à Secult, para a Associação Pampa Gaúcho de Turismo.  

"O Turismo é um dos segmentos mais afetado com a Pandemia. Foi o primeiro a fechar e vai ser o último a abrir. Estamos vivendo um momento de grande aprendizado, onde ser forte é uma condição e não uma escolha. Estamos planejando as ações, que serão executadas assim que tudo isso passar", reforço Clori.

A presidente da Apatur reforçou que o encontro de sensibilização, do dia 31, servirá para buscar integrar à região com a ideia de projetos de território, como o Museu da Lã.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br