MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Estrela D`Alva

Em 31/03/2021 às 11:47h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Na tarde de quarta-feira, dia 30, dois homens e uma mulher foram presos no bairro Estrela D`Alva, pela Brigada Militar, após trabalho do Setor de Inteligência, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais militares, quando em patrulhamento ostensivo na zona leste, receberam uma solicitação para a abordagem de um suspeito na rua Avelino Marques Chaves. Ao encontrar o homem, de 33 anos, e revistá-lo, foram encontradas, com ele, quatro pedras de crack e R$ 50 em dinheiro.

O acusado, então, teria informado, aos policiais militares, que no interior de uma residência, estava outro homem, com 33 anos - com este suspeito foi encontrado um simulacro de pistola, R$ 40 em dinheiro e mais seis pedras de crack.

Na residência, estava também uma jovem, que informou que o restante da droga estaria na casa de uma mulher, de 25 anos, na avenida Padre Abílio Sponchiado. A guarnição, então, deslocou-se até o local e, no imóvel, foram encontradas mais 19 pedras de crack e 146 gramas de maconha.

Os três acusados foram presos em flagrante, autuados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, após, encaminhados ao Presídio Regional de Bagé (PRB).  

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online