MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bagé tem novo comando na Secretaria de Saúde

Em 01/04/2021 às 15:55h

por Redação JM

Bagé tem novo comando na Secretaria de Saúde | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mudanças na secretaria foram formalizadas nesta quinta-feira / Foto: Divulgação

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, formalizou a nomeação da farmacêutica Adriane Simões Pires para o comando da Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência. A sucessora de Geraldo Gomes, no cargo, disputou vaga ao Legislativo bajeense, na eleição de 2020, pelo PL.

A pasta da Saúde também tem novo Secretário Adjunto. A função será exercida pelo médico Ricardo Necchi. Exonerado da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (7ª CRS), em março, ele foi nomeado ao lado de Adriane, em ato realizado nesta quinta-feira, dia 1º, no gabinete do prefeito. 

Divaldo classificou a trajetória de Gomes, que é ligado ao Progressistas, como i'mpecável no equilíbrio entre gestão e política'. “Mudamos as posições, pois Geraldo segue conosco noutras missões, mas mantemos a característica do trabalho, com a mesma base e os pilares fortes da nossa Saúde”, descreveu o prefeito.

Em sua primeira fala como secretária, Adriane fez uma analogia para descrever suas expectativas quanto à atuação na pasta. “O navio já está muito bem. Eu sou mais um marinheiro. Sei que posso fazer um bom trabalho, tranquilo, com confiança e serenidade para auxiliar nessa navegação”, disse, pedindo incentivo das autoridades presentes ao trabalho que inicia.

O novo adjunto agradeceu pela confiança do prefeito e parabenizou a nova secretário. “Estamos há um ano sempre juntos, trabalhando contra esse momento terrível (de pandemia) e continuo à disposição para ajudar com a minha experiência e trabalho no que for necessário”, pontuou.  

O líder do governo na Câmara, vereador Michelon Apoitia, do PTB, também presente à reunião, colocou-se à disposição da Saúde do município.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br