MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende três acusados por organização criminosa

Em 01/04/2021 às 09:42h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Brigada Militar prende três acusados por organização criminosa | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/BM

Na tarde de quarta-feira, 31, a Brigada Militar de Bagé realizou a prisão de dois homens e uma mulher, acusados de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
 
Os policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada, após informação anônima, efetuaram a abordagem em um veículo no bairro Passo das Pedras. Com o condutor foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada.

Durante as diligência no local de onde o veículo partiu foi encontrada uma arma calibre 12 municiada com cinco cartuchos, uma pistola 9 milímetros, carregada com 15 munições, três carregadores e cinco caixas de munições, contendo ao total 151 munições calibre 9mm, 63 munições calibre 380 e 24 munições calibre 38.

Também foram apreendidas duas fardas da Brigada Militar, o valor de R$ 1.380 em dinheiro, uma faca de prata, três aparelhos celulares e material para produção de munições. O material aprendido na residência encontrava-se na posse da esposa de um dos indivíduos, a qual também participava da organização criminosa.
 
Foi dada voz de prisão em flagrante para os três envolvidos, sendo conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Bagé onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br