MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Após segunda suspensão de atividades em menos de 20 dias, INSS retoma atendimentos

Em 06/04/2021 às 08:32h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Após segunda suspensão de atividades em menos de 20 dias, INSS retoma atendimentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serviço foi retomado após fechamento por suspeita de novo surto | Foto: Tiago Rolim de Moura

A agência do INSS em Bagé já contabiliza sua terceira retomada de atendimentos desde o início deste ano. Em janeiro, a unidade reabriu após 10 meses de atividades presenciais suspensas em função da pandemia. Uma nova suspensão de atividades aconteceu no início do mês passado, após um surto de contaminações entre os colaboradores. As atividades foram retomadas no final do mês, mas suspensas novamente na última semana, após suspeita de nova contaminação. Agora, com as colaboradoras afastadas e substituídas, as atividades foram retomadas novamente nesta segunda-feira.

A gerente da agência de Bagé, Michéli Portella, explica que as atividades voltaram ao normal e que as perícias marcadas para a semana passada foram remarcadas e os segurados avisados sobre a nova data. Antes da reabertura, a agência passou por uma higienização geral para evitar novas contaminações através de vírus instalados em superfícies.

No momento, quatro colaboradoras do setor de limpeza estão afastadas, aguardando resultado de exames. “A suspeita foi em uma, que apresentou alguns sintomas. Ela fez o exame, mas ainda não recebeu o resultado. Como as outras três tiveram contato trabalhando juntas, as afastamos também”, explica. Enquanto isso, duas novas funcionárias foram chamadas para auxiliar, ocupando os postos vagos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br