MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil prende acusado por homicídios de recicladora e de mulher trans em Bagé

Em 06/04/2021 às 20:28h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil prende acusado por homicídios de recicladora e de mulher trans em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crime mais recente ocorreu no bairro Balança | Foto: Tiago Rolim de Moura

Foi preso, no final da tarde desta terça-feira, dia 6, um homem, de 38 anos, acusado de ter matado a recicladora Bernardete Moraes, de 61 anos, no bairro Balança, no dia 17 de março. Além dessa vítima, o acusado, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça, teria confessado ter matado a mulher trans Duda Laif, no dia 6 de janeiro, em um terreno baldio na rua 20 de Setembro. 
As investigações são da Segunda Delegacia de Polícia, com apoio da Primeira DP e da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam). 
A investigação estava em diligências de busca nos endereços que tinha do acusado. Ele foi encontrado no bairro Balança. 
Em depoimento, segundo os policiais civis, ele confessou o homicídio da recicladora e disse que a matou porque ela ia comprar o "barraco" onde o corpo foi encontrado, no Corredor das Tropas, bairro Balança, e ela levou a quantia de R$ 265, sendo que o valor seria R$ 300, segundo o acusado.
Consta que ele discutiu por estar faltando dinheiro, então ele teria a matado com um corte de faca no pescoço. 
Já sobre a morte de Duda, ele teria se desentendido com ela, por causa do valor do programa e, então, a acertou com um pedaço de madeira na cabeça e fugiu. 
O acusado relatou que estava bêbado no dia da morte da recicladora. A polícia já havia solicitada a prisão temporária e, após a conclusão do interrogatório, ele será levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online