MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura oficializa troca no comando do Daeb

Em 06/04/2021 às 16:49h

por Redação JM

Prefeitura oficializa troca no comando do Daeb | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alves, Divaldo (ao fundo) e Mendes | Foto: Maritza Costa

Franco Alves é oficialmente o novo diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé, o Daeb. O ato de posse ocorreu na tarde desta terça-feira (06), no gabinete do prefeito Divaldo Lara.

O chefe do Executivo parabenizou Eduardo Mendes, que até a data ocupava o cargo. “Foi um ótimo trabalho. Atuou em um momento importante e colaborou com o andamento de várias obras”, avaliou o prefeito, ao completar: “É uma função importante, mas o Franco tem capacitação para atuar em qualquer área. Já tem experiência de ter sido secretário da Geplan e conhece as principais demandas que precisamos avançar”.

O empresário Franco Alves já havia atuado no primeiro escalão do governo, quando comandou a Secretaria de Gestão e Planejamento (Geplan) e, agora, assume um posto estratégico que, além de gerir a distribuição de água, tem pela frente a construção da barragem da Arvorezinha, considerado o empreendimento mais aguardado, há anos, em Bagé, para sanar os periódicos racionamentos.

Integrando o quadro de servidores do município, o engenheiro Eduardo Mendes vai assumir uma função ligada à construção da Barragem da Arvorezinha, acompanhando o desenvolvimento da obra.  Ligado ao PL, Mendes tem experiência em gestão pública, com passagens pelas secretarias de Habitação, Transporte e Circulação, Atividades Urbanas e Desenvolvimento Rural. Também foi coordenador regional de Obras, entre 1995 e 1998.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br