MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Curso de formação da Guarda Municipal para Bagé é tema de agenda na Capital

Em 07/04/2021 às 15:45h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Curso de formação da Guarda Municipal para Bagé é tema de agenda na Capital | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/SSM

Durante esta quarta-feira, dia 7, o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), José Carlos Nobre, cumpriu agendas em Porto Alegre. O foco principal foram as pautas ligadas à Guarda Municipal, em especial ao curso de formação dos agentes que atuarão neste trabalho.

Um dos principais encontros foi com o delegado Leonel Carivali, chefe de gabinete da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Sul. Carivali já contatou a Brigada Militar, órgão responsável pela realização do curso, prometendo celeridade no processo.

A expectativa, segundo o secretário, é de que, nas próximas semanas, já seja enviado o Termo de Cooperação para assinatura do prefeito e retorno ao Governo do Estado para assinatura do vice-governador e secretário de Segurança.

De acordo com Nobre,  “são boas notícias que nos sinalizam que, em breve, teremos o início do curso de formação da 1a  Guarda Municipal, o que com certeza será um marco para o município”.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online