MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Segunda dose é aplicada em profissionais de segurança 

Em 07/04/2021 às 17:46h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Segunda dose é aplicada em profissionais de segurança  | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 400 profissionais foram imunizadosFoto: Audrin Quadros/Especial JM

Nesta quarta-feira, policiais, brigadianos e outros servidores da área pública receberam a segunda dose. 

Cerca de 400 profissionais estiveram presentes no Quartel da Brigada, localizado na Praça das Carretas. O policial penal, Gustavo Vaz, de 34 anos, foi um dos beneficiados com a iniciativa do prefeito Divaldo Lara de antecipar o grupo na imunização contra a Covid-19. “Agradeço à gestão porque estamos sempre atuando na linha de frente e tiveram a sensibilidade de entender a situação. Afirmo que a decisão colabora muito com o andamento de nossas funções. É um passo importante porque protege os servidores e as famílias”, avaliou Vaz. 

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, presente no local, também se manifestou sobre o tema. “Entendemos que os profissionais de segurança, homens e mulheres, são fundamentais para o combate do vírus”, declarou.

Nova faixa etária recebe primeira dose

Todas as unidades de saúde de Bagé estiveram abertas para iniciar a vacinação de pessoas com 64 anos. As equipes de saúde não detectaram filas grandes ou muito tempo de espera, pois houve agilidade no atendimento em todos os bairros.

O Governo Municipal aguarda o próximo lote de vacinas chegar na cidade para definir a sequência de datas e idades contempladas na próxima etapa.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br