Cidade
Agência do Banrisul da Marechal Floriano encerrará atividades no final deste mês
por Melissa Louçan
A partir de 26 de abril, a agência do Banrisul da Avenida Marechal Floriano fechará as portas, após oito anos de atividades. Os clientes da agência 1114 serão designados para a agência 0120, localizada na Av. Salgado Filho, nº 58, de forma automática.
Conforme informações encaminhadas pela assessoria de imprensa do banco, o encerramento das atividades na agência é parte do processo de otimização dos serviços. "Diante de mudanças e avanços tecnológicos cada vez mais presentes no contexto competitivo do mercado financeiro, além de transformações em decorrência da pandemia do coronavírus, o Banrisul está otimizando pontos de atendimento presenciais”, explicou nota oficial.
Os funcionários que atendem na agência devem ser transferidos, conforme as solicitações deles e a necessidade do banco.
Cartão de conta corrente
Para clientes Pessoa Física, novos cartões serão enviados para o endereço cadastrado ou poderão ser retirados na agência Bagé, conforme opção solicitada na abertura da conta corrente. Para clientes Pessoa Jurídica, novos cartões serão enviados para a agência Bagé.
Alternativas de atendimento
Na cidade, o Banrisul oferece diversos pontos de autoatendimento, que podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM, e correspondentes Banriponto - endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.
Banrisul Digital
Acompanhando a demanda dos clientes pelos serviços digitais e reforçando a necessidade de evitar deslocamentos, com as restrições impostas pela pandemia, o aplicativo Banrisul Digital oferece diversas soluções financeiras, atendendo clientes onde e quando quiserem. Pela plataforma, é possível realizar consulta de extratos, pagamento de contas, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros serviços. Para quem já possui o aplicativo, ele continuará funcionando normalmente. Ao receber o novo cartão de conta corrente, será necessário ativar o Banrisul Digital no Home Banking ou no autoatendimento.
Agendamento para atendimento presencial
O atendimento nas agências do Banrisul está ocorrendo somente mediante agendamento pelo aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do portal.”