MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agência do Banrisul da Marechal Floriano encerrará atividades no final deste mês

Em 08/04/2021 às 09:24h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Agência do Banrisul da Marechal Floriano encerrará atividades no final deste mês | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade foi inaugurada em setembro de 2013 Foto: Tiago Rolim de Moura

A partir de 26 de abril, a agência do Banrisul da Avenida Marechal Floriano fechará as portas, após oito anos de atividades. Os clientes da agência 1114 serão designados para a agência 0120, localizada na Av. Salgado Filho, nº 58, de forma automática.

Conforme informações encaminhadas pela assessoria de imprensa do banco, o encerramento das atividades na agência é parte do processo de otimização dos serviços. "Diante de mudanças e avanços tecnológicos cada vez mais presentes no contexto competitivo do mercado financeiro, além de transformações em decorrência da pandemia do coronavírus, o Banrisul está otimizando pontos de atendimento presenciais”, explicou nota oficial.

Os funcionários que atendem na agência devem ser transferidos, conforme as solicitações deles e a necessidade do banco.

Cartão de conta corrente

Para clientes Pessoa Física, novos cartões serão enviados para o endereço cadastrado ou poderão ser retirados na agência Bagé, conforme opção solicitada na abertura da conta corrente. Para clientes Pessoa Jurídica, novos cartões serão enviados para a agência Bagé.

Alternativas de atendimento

Na cidade, o Banrisul oferece diversos pontos de autoatendimento, que podem ser consultados no link http://bit.ly/BanriATM, e correspondentes Banriponto - endereços e serviços disponíveis podem ser consultados no link http://bit.ly/Banriponto.

Banrisul Digital

Acompanhando a demanda dos clientes pelos serviços digitais e reforçando a necessidade de evitar deslocamentos, com as restrições impostas pela pandemia, o aplicativo Banrisul Digital oferece diversas soluções financeiras, atendendo clientes onde e quando quiserem. Pela plataforma, é possível realizar consulta de extratos, pagamento de contas, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros serviços. Para quem já possui o aplicativo, ele continuará funcionando normalmente. Ao receber o novo cartão de conta corrente, será necessário ativar o Banrisul Digital no Home Banking ou no autoatendimento.

Agendamento para atendimento presencial

O atendimento nas agências do Banrisul está ocorrendo somente mediante agendamento pelo aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção “Agendamento de Atendimento” que está disponível na primeira tela de acesso em “Outros Serviços”. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção “Agende seu Atendimento” na página principal do portal.”

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br