MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bagé promove reunião Portas Abertas

Na próxima segunda-feira, dia 12, a diretoria do Grupo Mulheres do Brasil promove o primeiro encontro após a definição das líderes dos comitês de atuação do Núcleo Bagé.

Em 08/04/2021 às 00:03h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A reunião virtual inicia às 20h, quando as integrantes do GMB local, juntamente com as líderes de Comitê, receberão todas as mulheres que já aderiram ao Grupo e as que querem conhecer, numa reunião online, também conhecida como Portas Abertas.

Este formato amplo de reunião possibilita que mais mulheres participem e acontece uma vez por mês. O objetivo é falar sobre o que está sendo feito por cada um dos comitês, bem como abrir para novas mulheres que desejarem integrar o Núcleo.

Atualmente, o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bagé está atuando com quatro comitês: Educação, Empreendedorismo, Igualdade Racial, e Combate à Violência contra a Mulher.

De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo, na oportunidade, as líderes destes comitês farão sua apresentação e, também, o que previram de trabalho, com base em reuniões já realizadas por elas.

Para participar, basta acessar o link https://meet.google.com/rxg-onvd-goa, que já está disponível no perfil do Instagram do Núcleo, @grupomulheresdobrasilbage.

 

 

Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online