MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Escola Pública de Trânsito capacita mais municípios do RS para gestão do Sistema de Infrações de Trânsito

Em 09/04/2021 às 07:22h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

A Escola Pública de Trânsito, em parceria com a Divisão de Infrações do DetranRS, tem em andamento mais uma turma do curso de Sistema de Infrações de Trânsito (SIT): "O Sistema e o Trânsito, a defesa da vida para além das telas".  O curso é voltado para os gestores públicos dos municípios que trabalham diretamente na área de trânsito. O objetivo é aprimorar conhecimentos tanto para a gestão quanto para a área operacional que utiliza o Sistema de Infrações de Trânsito. A capacitação é totalmente gratuita, online e com certificação. O aluno terá, aproximadamente, 16 horas de estudo.

As turmas fechadas para municípios conveniados ao DetranRS disponibilizam subsídios e ferramentas relevantes para gestores, administradores e agentes de trânsito dos órgãos municipais, bem como para relatores de Juntas Administrativas de Recurso de Infrações (JARIs) desenvolverem o seu trabalho com competência, ética e responsabilidade, atuando de forma consciente e proativa na sociedade.

Essa que é a sua segunda edição do curso, que iniciou os trabalhos no final de março (29), com a participação de representantes dos municípios de Alegrete, Arroio do Meio, Bagé, Bento Gonçalves, Camaquã, Campo Bom, Candelária, Colorado, Cruzeiro do Sul, Dom Feliciano, Dom Pedro de Alcântara, Eldorado do Sul, Encantado, Estância Velha, Estrela, Fortaleza dos Valos, Frederico Westphalen, Garibaldi, Gramado, Ijuí, Joia, Lagoa Vermelha, Maçambará, Marcelino Ramos, Maximiliano de Almeida, Nova Araçá, Nova Petrópolis, Nova Ramada, Osório, Passo Fundo, Porto Alegre, Quaraí, São Domingos do Sul, São Francisco de Paula, São Gabriel, São Jerônimo, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sarandi, Tabaí, Unistalda e Viadutos. Os inscritos têm até o dia 19 de abril para conclusão do curso.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online