MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Governo do Estado flexibiliza horário de funcionamento de atividades não essenciais

Em 09/04/2021 às 14:42h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Governo do Estado flexibiliza horário de funcionamento de atividades não essenciais | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Na tarde de hoje, o governador, Eduardo Leite, apresentou uma série de flexibilizações nos protocolos de bandeira preta no estado, diante da atenuação do cenário gravíssimo enfrentado pelo estado nas últimas semanas. Contudo, mesmo com a redução na ocupação de leitos clínicos, a ocupação em UTI permanece acima de 95%, com estoques de kits de intubação ainda em estado crítico, o que exige continuidade do estado de atenção.

Entre as principais mudanças apresentadas está a retirada da restrição de horário para funcionamento dos supermercados, tanto em final de semana quanto nos dias de semana, mas mantendo a restrição presencial. 

Durante a semana, restaurantes e lanchonetes que tinha restrição de funcionamento até às 20h, agora encerra às 23h, com última entrada até às 22h, com lotação máxima de 25% da capacidade, exclusivamente para refeição, e somente clientes sentados e distanciamento. Já aos finais de semana, devem funcionar com presencial restrito até às 15h e depois apenas delivery ou pegue e leve. 

O comércio não essencial tem permissão para funcionar com presencial restrito até às 20h em dias de semana e finais de semana. Academias e serviços religiosos podem atuar até às 22h de segunda a domingo.Demais serviços em geral com atividade permitida com presencial restrito até às 20h, também sem variação de horários em relação aos dias de semana e finais de semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online