MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Presidente da CBF descarta volta de público aos estádios em 2021

Em 09/04/2021 às 13:06h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Presidente da CBF descarta volta de público aos estádios em 2021 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente tem interesse na compra de imunizantes para futebol brasileiro - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista ao blog da jornalista Marília Ruiz, do site UOL Esporte, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, ressaltou que tem acompanhado o projeto de lei da deputada Celina Leão (PP-DF). A proposta prevê a compra, por empresas privadas, de vacinas para a Covid-19, mediante um regramento do Ministério da Saúde. Nesse contexto, revela que possui interesse na compra dos imunizantes para o futebol brasileiro.

Em 2020, na paralisação do futebol nacional, o mandatário reforçou os R$ 525 milhões que a CBF usou para socorrer clubes, federações e profissionais da bola, como árbitros. Ele ainda adiantou que a CBF não tem a intenção de repetir o "auxílio emergencial" neste ano de 2021.

Em relação à liberação de público nos estádios, o presidente da CBF foi enfático que não haverá liberação de público nos estádios, pois está no regulamento das competições de 2021. "Infelizmente será assim, apesar da ideia de alguns. Não pode ter público em 2021. Está no regulamento das nossas competições", finalizou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br