MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm e Ghani tratam do cenário político e emendas para Bagé

Em 10/04/2021 às 08:22h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Hamm e Ghani tratam do cenário político e emendas para Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reunião teve como propósito debater articulações para região - Foto: Divulgação

O deputado federal Afonso Hamm e o vereador progressista Omar Ghani estiveram reunidos, nesta semana, no escritório do parlamentar em Bagé, para tratar de temas relacionados a política assim como, a destinação de emendas para o município e outras articulações para a região. 

Hamm reafirmou seu compromisso com Bagé, do qual ao longo dos mandatos já destinou mais de R$ 20 milhões em emendas, para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, cultura e esporte, além de máquinas e equipamentos para a recuperação de estradas. Além da realização de diversas ações em prol da região, a exemplo do trabalho voltado para o enfrentamento e combate ao coronavírus, quando somente em Bagé, por articulação do deputado junto ao Ministério da Saúde, foram destinados 13 respiradores, para Santa Casa, Hospital Universitário e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recursos para custeio dos hospitais e ações da Prefeitura. Por sua vez, Ghani, apresentou alguns pleitos na área da saúde, pavimentação e assistência social. Hamm e o vereador já estão trabalhando na indicação de diversas emendas para o município, entre elas, a destinação de recursos para APAE e Caminho da Luz, além das emendas para a área da saúde.

“O deputado Hamm é o único representante da região na Câmara dos Deputados e defensor das pautas dos municípios, em especial na saúde, o que tem contribuído de maneira significativa para salvar a vida das pessoas. O gabinete deste parlamentar é a extensão do nosso gabinete e vice-versa. Assim como, do senador Heinze que tem feito um trabalho elogiável para a nossa nação”, sintetiza.

Outro assunto abordado pelos parlamentares foi sobre a eleição de 2022, quando Hamm relatou o seu interesse de buscar a renovação de mandato como deputado federal. Também trataram sobre a pré-candidatura do senador Luís Carlos Heinze para governador do Estado, avaliando como extremamente positiva para o partido e para o Rio Grande do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br