MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Live de inauguração da Magrass

Neste sábado, dia 10, logo mais, a partir das 20h, acontece a live de inauguração da filial de Bagé da Magrass, a maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina.

Em 10/04/2021 às 00:13h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Live de inauguração da Magrass | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A fisioterapeuta, transformadora e gerente da Magrass Fernanda Berlato e a nutricionista Juliana Cancio apresentam a linha de alimentos que auxilia no processo de perda de peso

Com transmissão pelo perfil @magrassbage, pelo Instagram, o público vai conferir a proposta dos empresários Rafael Modesti Jiménez  e Fernanda Berlato, responsáveis por trazer a Bagé a clínica destinada ao emagrecimento saudável e estética de resultado.

Na ocasião, também será apresentada a estrutura física da clínica e sua equipe de profissionais. Durante a transmissão, haverá sorteio de brindes da Magrass e de empresas parceiras. Para participar, é só curtir a foto oficial no Instagram e marcar dois amigos nos comentários.

A Magrass oferece um programa que possui acompanhamento multiprofissional nas áreas de Nutrição e Estética. Esta combinação promete transformar sua relação com os alimentos por meio de substituições saudáveis, potencializando os resultados com tratamentos estéticos orientados de forma personalizada. A abertura ao público será na segunda-feira, dia 12.

A Magrass fica na General Osório, no prédio que sediou o Da Maya Espaço Cultural. Todos os atendimentos são realizados mediante hora marcada, seguindo os protocolos de segurança e higienização. Contatos pelo instagram @magrassbage, (53) 3312 3558 e WhatsApp (53) 99967 4077.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br