MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Macroatacado Krolow em Bagé deve ser construído após unidade de Rio Grande

Em 10/04/2021 às 09:46h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Macroatacado Krolow em Bagé deve ser construído após unidade de Rio Grande | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Rede pretende instalar unidade em terreno na Santa Tecla | Foto: Jô Folha/Diário Popular

Em maio do ano passado, o grupo Krolow, que atua na área mercadista, sinalizou a intenção de se instalar em Bagé. A previsão de início das atividades, na ocasião do anúncio, era ainda no primeiro semestre deste ano. Contudo, com a continuidade e agravamento da pandemia, os planos do empreendimento se tornaram mornos.

O gerente da rede, Andrey Rijo, informa que ainda há intenção de instalar um empreendimento da marca em Bagé. Contudo, os planos foram adiados. “Em função da pandemia, inclusive pela falta de insumos, o andamento dos projetos teve seu cronograma atrasado”, explica.

Em março, a rede inaugurou a unidade de Camaquã e, no segundo semestre, Rijo projeta a inauguração da filial de São Lourenço do Sul. Com estas duas unidades em operação, a rede deve concentrar forças em um empreendimento em Rio Grande. “A de Bagé seria a próxima após Rio Grande”, comenta. Em contatos anteriores, a ideia anunciada pela rede era iniciar a unidade de Bagé antes do outro município.

Quando foi anunciado, em maio de 2020, através de contato entre os empresários da rede com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, a previsão de investimento da rede em Bagé era de R$ 25 milhões.

Naquela ocasião, a rede confirmou a compra de um terreno com 34.000 metros quadrados, na Avenida Santa Tecla, para erguer o empreendimento de 7.500 a 8.000 m², que deve gerar cerca de 100 empregos diretos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br