MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais de 20% da população já foi imunizada em Bagé

Em 10/04/2021 às 09:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Mais de 20% da população já foi imunizada em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A partir deste sábado, serão imunizadas idosos de 63 anosFoto: Audrin Quadros/Especial JM

A imunização contra covid-19 em Bagé já ultrapassa 25 mil pessoas, ou seja, mais de 20% dos grupos de risco já receberam a vacina. Neste sábado, a vacinação chega a idosos de 63 anos que devem receber a dosagem nos postos de saúde, das 8h as 13h.

Conforme o coordenador da Vigilância em Saúde, Geraldo Gomes, entre os grupos prioritários que atuam na linha de frente da Saúde, cerca de três mil já foram imunizados. Ele salienta que todos foram vacinados, faltando apenas alguns autônomos, que já estão procurando os postos de saúde para receber a dosagem.

A 12ª remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou sexta-feira ao município, com mais 3.030 doses para Bagé. O lote irá contemplar em segunda dose, quem teve imunização referente às 8ª e 9ª remessas; 100% das pessoas de 64 anos; iniciar vacinação de pessoas com 63 anos e forças de segurança e salvamento (Detran, IGP, Polícia Federal).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br