MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

A arte de Jussara Casarin na CASA ASM

As belas obras da artista Jussara Valente Casarin podem ser apreciadas em mais uma edição especial, da série de exposições que está ocorrendo na CASA ASM.

Em 13/04/2021 às 00:06h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A arte de Jussara Casarin na CASA ASM | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Graduada em Educação Artística pela Urcamp, ela dividiu seu tempo dedicado à arte também como professora da rede pública e privada. A equipe da CASA ASM relata a trajetória desta artista que, durante  quase 20 anos, manteve seu atelier na galeria Iporã Center,  ao lado da amiga e também artista Norma Vasconcellos.

Atualmente, Jussara continua produzindo em seu atelier particular, localizado em sua residência. Foram inúmeras exposições individuais e coletivas nas cidades de Bagé, Pelotas, Porto Alegre, Dom Pedrito, Gramado, Pinheiro Machado, Torres e Santana do Livramento. Participou, também, de exposições internacionais no Uruguai e na Itália. Seus traços perpetuam lindas imagens de patrimônios arquitetônicos, florais e abstratos.  

Até o dia 7 de maio, com todos os protocolos de segurança, nas dependências da CASA ASM, será possível conferir o trabalho desta bajeense de coração que é natural de Canguçu e a mais de 50 anos escolheu Bagé para viver.   

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Porta do Sol Ontem
Empório AZ Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br