MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany anuncia primeiro reforço para o gol

Em 13/04/2021 às 14:12h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany anuncia primeiro reforço para o gol | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jeferson Hermes estava no futebol mineiro - Rafael Brandão/Especial JM

Em quase todas as posições, o Guarany já tinha anunciado jogadores que comporão o elenco para a Divisão de Acesso, agendada para começar no dia 15 de agosto. Faltava um goleiro. E o 14º reforço divulgado é justamente para atuar debaixo das traves: Jeferson Cavalheiro Hermes, 24 anos, que jogará a Terceirona pelo Sapucaiense, antes de apresentar-se no bairro Estrela D’alva.

Revelado no Aimoré, Jeferson teve, posteriormente, em 2018, momento marcante pelo Farroupilha, quando subiu para a Divisão de Acesso, sobre o próprio Guarany. Pela semifinal da Terceirona, as equipes empataram em 0 a 0 no jogo de ida. Na volta, em Bagé, novo empate em 1 a 1 e o Fantasma garantiu a vaga na Divisão de Acesso. Na final, perdeu para o São Borja.

Em 2019, transferiu-se para o São Paulo de Rio Grande, onde jogou a Divisão de Acesso, sob o comando de Badico. No segundo semestre de 2019, Jeferson foi para o Pouso Alegre, de Minas Gerais, onde permaneceu até novembro de 2020, tendo conquistado dois acessos e dois títulos.

Para 2021, o primeiro desafio do goleiro será a Terceirona, pelo Sapucaiense. A competição está agendada para iniciar no dia 18 de abril. “Me apresentei um mês depois de todo o grupo, mas estamos fazendo um bom trabalho e estamos confiantes para o começo da competição. Para o Guarany, a expectativa é muito grande para fazer um ótimo trabalho no clube, e colocá-lo na primeira divisão”, ressalta.

Agora, o Guarany passa a ter 14 jogadores anunciados para a Divisão de Acesso: Jeferson (goleiro); Diego Rocha e Raul (zagueiros); Raphinha, Murilo Xavier, Roger Bastos e Jaime (laterais); Robert (volante); Diego Torres e Maurício (meias); Wallan Luan, Welder, Andrei e Márcio Telê (atacantes).

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Jeferson Cavalheiro Hermes

Data de nascimento: 25/06/1996 (24 anos)

Posição: goleiro

Altura: 1m 87cm

Clubes: Aimoré (2016); Farroupilha (2017 a 2018); São Paulo-RS (2019); Pouso Alegre-MG (2019 a 2020) e Sapucaiense (2021)

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br