MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil verifica denúncia de maus-tratos de criança em Aceguá

Em 13/04/2021 às 17:38h

por Redação JM

Polícia Civil verifica denúncia de maus-tratos de criança em Aceguá | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Yuri Cougo Dias


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Aceguá, apurou denúncia que circulava em redes sociais, a qual apontava maus-tratos a uma criança. Segundo a denúncia, a criança sofria agressões e ainda era obrigada a trabalhar em tarefas rurais.

De acordo com a polícia, a própria genitora da referida criança, ao saber da denúncia nas redes sociais, efetuou contato telefônico com a Delegacia, pois recebeu mensagens com tom de ameaça. "Onde populares diziam que iriam até a residência da mesma para fazer Justiça", menciona texto repassado ao JM.

Conforme o delegado regional, Luis Eduardo Benites, foi solicitada a presença da Brigada Militar no local, que constatou preliminarmente não haver lesões na criança, permanecendo no local para garantir a segurança da família.

Pela manhã, completa a nota da Polícia, reuniram-se Polícia Civil, Brigada Militar e Conselho Tutelar de Aceguá, juntamente com a genitora do menor, onde foi registrado ocorrência policial para apurar a denúncia de crime de maus-tratos e a criança encaminhada para exame de lesões corporais. "Tal denúncia partiu de um perfil “fake” no aplicativo Facebook e que já foi desativado, fato este que será apurado via inquérito policial", relata a PC.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online