MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Bolsonaro pode retornar a Bagé na metade do ano

Em 14/04/2021 às 18:03h

por Redação JM

Bolsonaro pode retornar a Bagé na metade do ano | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Yuri Cougo Dias

 

Com passagem pela Rainha da Fronteira, em 2020, quando inaugurou dois residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida  e conheceu as instalações da primeira Escola Cívico-Militar de Bagé, o São Pedro, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deve retornar ao município ainda neste ano. A informação é do prefeito, Divaldo Lara, que participou de um encontro, nesta terça-feira, dia 13, em Brasília.

Conforme Divaldo, a agenda deve ocorrer entre o final deste semestre e o início do próximo. “Provavelmente, entre junho e julho, o presidente deve estar retornando a Bagé”, comentou ao JM. Se confirmada a visita, Bolsonaro retornaria à cidade cerca de um ano após a primeira agenda.

A visita, conforme o chefe do Executivo, teria dois motivos principais. Uma delas para acompanhar os trabalhos junto à barragem da Arvorezinha, que está prestes a ser retomada, desta vez com mão de obra do Exército Brasileiro, e, a outra, a construção do prédio da Radioterapia, para tratamento do câncer, já em execução e que deve ser inaugurada até o final do ano.

Em Brasília, a agenda com o presidente, de acordo com Divaldo, teve como foco a iniciativa de Bagé em priorizar a imunização dos profissionais de segurança”. “O presidente parabenizou nossa atitude (...) ele é de acordo que os presos devem ser os últimos que devem ser imunizados, manifestou isso diretamente para mim”, resumiu em conversa com o JM.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br