MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Casa do Empreendedor amplia oferta de microcrédito através de parceria com o Sicredi

Em 15/04/2021 às 14:25h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Casa do Empreendedor amplia oferta de microcrédito através de parceria com o Sicredi | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Suélen Delabary

Com a retomada dos atendimentos presenciais na Casa do Empreendedor, nesta semana, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, se reuniu com o gerente de pessoa jurídica da agência II do Sicredi, Célio Henrique, a especialista pessoa jurídica, Jeisa Morales, e o assessor de desenvolvimento de negócios, Vinicius Assumpção. No encontro, foi apresentada a proposta de serviços que a cooperativa deve ofertar aos empreendedores, semanalmente, na Casa do Empreendedor - na Avenida Bento Gonçalves, nº 335.

A Casa já dispõe de crédito de outra instituição, o Banco do Brasil e, de acordo com Bayard, o objetivo é democratizar a oferta, aproximando as instituições para que o empreendedor possa ter acesso e escolher o que melhor lhe convém. “O Sicredi se constitui em mais uma alternativa aos empreendedores, qualificando ainda mais os serviços ofertados dentro da Casa do Empreendedor”, complementa.

Entre as opções apresentadas pela instituição está a opção de desconto/isenção para vendas através da máquina de cartão, crédito para investimento empresarial, capital de giro, programa de educação financeira, entre outros. Célio comenta que todo o serviço é personalizado conforme a necessidade do empreendedor. “Começamos pelo atendimento personalizado para cada associado, já a oferta de crédito, como a venda através da máquina de cartão, também pode ser ajustada conforme a necessidade de cada um. Temos diversos serviços que serão ofertados aos usuários da Casa do Empreendedor”, afirma.

Informações também podem ser obtidas na agência do Sicredi, na Casa do Empreendedor ou na sede da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação, rua Caetano Gonçalves , nº 1.151, das 8h às 14h, ou através do (53) 3240 5183 – SDI, 3241 0359 – Casa do Empreendedor.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online