MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende acusado de estelionato em Dom Pedrito

Em 15/04/2021 às 19:15h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende acusado de estelionato em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito prenderam, nesta quarta-feira, dia 15, em flagrante, um indivíduo acusado pela prática do delito de estelionato.
O suspeito, que ostenta, conforme a polícia, vasto histórico criminal por delitos semelhantes praticados em Dom Pedrito e na região, atualmente estava realizando compras em uma rede de supermercados e realizando o pagamento mediante a remessa de comprovante falso de “Pix”. Ou seja, ao invés de realmente pagar as compras, o indivíduo falsificava um comprovante de “pix” e remetia ao supermercado, o qual então realizava a entrega dos produtos, vindo o setor financeiro da empresa a verificar a falsidade somente posteriormente ao fato, dada à semelhança do comprovante falsificado. 
Contudo, na tarde de hoje, tendo o indivíduo realizado nova compra (já havia realizado outras três compras só neste mês de abril usando a mesma falsidade), a Polícia Civil foi alertada que o agente estava realizando nova aquisição, utilizando o mesmo “modus operandi” (desta vez verificado previamente pela empresa).
Então, agentes da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, coordenados pelo delegado Guilherme Fagundes Nunes, acompanharam o veículo da empresa até que a entrega das compras fosse realizada, quando então foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo.
Em poder dele, foram encontradas três máquinas de recebimento de cartões, além de 20 cartões bancários, bem como o telefone celular dele.
O indivíduo será recolhido ao presídio, ficando à disposição da Justiça.


Whatsapp de denúncias Delegacia de Dom Pedrito: (53) 98448-8445

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online