MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeito anuncia 150 mil testes para Covid-19 durante agenda em Brasília

Em 15/04/2021 às 13:54h

por Redação JM

Prefeito anuncia 150 mil testes para Covid-19 durante agenda em Brasília | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

Em agenda na capital federal, na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, anunciou a confirmação de 150 mil testes para detecção de Covid-19, o que, segundo ele, auxiliará não somente Bagé, mas também a região.

“Bagé conseguiu articular 150 mil testes do RT-PCR da marca Allplex. E já estamos aqui, na sala do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para reunião com os executivos do Ministério. Trataremos de assuntos importantes da cidade de Bagé e da região da Campanha e, desde já, agradecemos o apoio do presidente Bolsonaro e ministro Onyx (Lorenzoni) pela articulação desta agenda”, anunciou o chefe do Executivo bajeense, momentos antes de iniciar o encontro.

“Estamos construindo uma nova relação direta com o Governo federal para melhorar o aporte dos recursos na cidade de Bagé. Também vamos tratar da usina de oxigênio para a Upa, para que seja possível produzir nosso oxigênio. Outra importante pauta é a construção da unidade completa do câncer, a radioterapia, que já está em andamento”, completou Divaldo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online