MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb se manifesta sobre coloração escura da água

Em 16/04/2021 às 12:16h

por Redação JM

Daeb se manifesta sobre coloração escura da água | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /Facebook

Desde quinta-feira, dia 15, relatos de bajeenses questionam a coloração escura da água distribuída pelo Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb). Em nota, a autarquia se posicionou sobre o caso.

"Informamos que, devido a um conserto realizado hoje (quinta) na adutora da Avenida Espanha, alguns bairros podem receber a água com coloração alterada. O fato ocorre porque a rede fica vazia para a realização do serviço e, quando o abastecimento é religado, a pressão da água carrega os resíduos existentes na tubulação. Depois de algum tempo, a cor normaliza. Pedimos desculpas pelo transtorno e compreensão por se tratar de um processo que acontece quando este tipo de conserto é realizado", detalhou o informe.

Nesta sexta-feira, dia 16, moradores de alguns bairros seguem publicando o registro da coloração no hídrico que sai das torneiras.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online