MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Marfrig comunica prorrogação de férias coletivas na unidade de Bagé

Em 16/04/2021 às 10:00h

por Redação JM

Marfrig comunica prorrogação de férias coletivas na unidade de Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

Em comunicado encaminhado esta semana à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região, a Marfrig Global Foods informou a prorrogação das férias coletivas concedidas aos trabalhadores da unidade frigorífica em Bagé. 

A empresa alega que o motivo da prorrogação é devido às atuais condições do mercado. O Marfrig/Bagé também teve um surto de Covid-19, onde pelo menos 14 trabalhadores foram afastados por terem contraído o novo Coronavírus.

A previsão de encerramento das férias coletivas, dependendo dos setores, varia entre os dias 28 de abril e 7 de maio. Ao todo, a extensão das férias coletivas, que em um prazo inicial seria de 15 dias, estende-se a 29 setores da empresa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br